quarta-feira, 15 de março de 2017


Está circulando desde ontem em grupos de WhatsApp uma espécie de planilha postado sem a intenção do seu portador. Na planilha constam despesas pessoais de familiares do Prefeito da cidade de Cajazeiras. Na lista há o nome da 1ª dama da cidade e atual Secretária de Saúde - "Paula", de uma das filhas do prefeito de nome "Pollyanna", além da irmã do prefeito por nome de "Aldeiza". Na suposta planilha, escrita de próprio punho em seu conteúdo há menções de pagamentos pessoais, além de depósitos bancários dos familiares do prefeito.

Até aí tudo bem! Nada de anormal se o autor da postagem acidental da planilha no grupo de WhatsApp "jornalismo cajazeiras" não fosse o cunhado do prefeito que também é o atual Secretário da Fazenda (Finanças) de Cajazeiras

Não posso acreditar, embora seja muito importante ficarmos atentos e de olhos bem abertos para não permitir que misturem o dinheiro da prefeitura com o dinheiro pessoal, eis que é no mínimo estranho um Secretário municipal e logo da Fazenda Pública, pasta responsável por gerenciar as finanças e o dinheiro público esteja na posse de uma planilha que se sabe ser de despesas meramente pessoais que nada tem com a coisa pública.

ANEXO: Fotos da suposta planilha que circula em grupos de WhatsApp.

Um comentário:

Anônimo disse...

J.A. EXPLIQUE ISSO DIREITIM !!!!