segunda-feira, 20 de março de 2017

Filho de cajazeirense se emociona em programa ao vivo ao falar da partida prematura e o último adeus ao engenheiro
Tarick Pereira disse que seu pai era apaixonado por Cajazeiras e pelo Atlético, e agora será lembrado pelos inúmeros amigos
DiáriodoSertão
Carlos Roberto morreu na cidade de João Pessoa

O filho do engenheiro cajazeirense sepultado nesse sábado (18), em João Pessoa, Tarick Pereira se emocionou em programa ao vivo neste domingo (19), ao falar do legado deixado pelo pai, o advogado Carlos Roberto Pereira de Souza.

Com voz embargada, o filho de Luluzinho como era carinhosamente chamado em Cajazeiras o engenheiro fez uma participação no programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, onde falou da morte prematura do cajazeirense.

Tarick Pereira disse que seu pai era apaixonado por Cajazeiras e pelo Atlético, e agora será lembrado pelos inúmeros amigos que fez ao longo da vida.

Sepultamento
Foi sepultado sob muita comoção, nesse sábado (19), o corpo do advogado e engenheiro civil do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba, o cajazeirense Carlos Roberto Pereira de Souza.

Foi celebrada missa de corpo presente, sendo que o velório e o sepultamento ocorreram no Parque das Acácias, no Bairro José Américo, em João Pessoa.

Nenhum comentário: