sexta-feira, 10 de março de 2017

Cássio agradece a Temer por transposição e pede aplausos a presidente: “Estamos realizando um sonho”
Cássio fez um histórico de datas importantes para cidade de Campina Grande para comparar com o dia de hoje
Blog do Gordinho
“Ele estará escrevendo seu nome na história do Nordeste, na história de Campina Grande. Viva Michel Temer, salve o dia 10 de março de 2017”, assim finalizou seu discurso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em Campina Grande, durante evento de visita do presidente Michel Temer (PMDB) ao Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligério e assinatura de ordem de serviço da duplicação da BR-230 de Cabedelo a Oitizeiro, em João Pessoa.

“Hoje é um dia histórico, nós não estamos vivendo um dia comum. Estamos neste instante testemunhando mais uma data que entra para a história da nossa cidade”, disse Cássio se referindo a chegada das águas a Monteiro, através do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que será entregue abusivamente nesta sexta.

Cássio fez um histórico de datas importantes para cidade de Campina Grande para comparar com o dia de hoje. As águas da transposição também beneficiaram os moradores da Região de Campina Grande, já que chegam daqui a 45 dias no Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece as cidades da região

“Nas datas campinenses nos podemos remontar a 1907, quando aqui chegou a linha férrea, que foi de decisiva importância para o início do processo de desenvolvimento da cidade. Em 1920, o prefeito Cristiano Lauritzen comprava um gerador de energia movido a querosene, para substituir as lamparinas da iluminação pública da cidade. Em 1956, na administração de Eupídio de Oliveira, chegava a energia elétrica na nossa cidade. Três datas importantes”, lembrou.

Para ele, a data de hoje deve ser tatuada na alma dos campinenses. “Que possamos anotar, mais que isso, que possamos tatuar na nossa alma, imprimir no nosso coração, esse dia 10 de março de 2017. Porque hoje estamos iniciando uma decisiva etapa da nossa história. Graças a vossa sensibilidade e o compromisso com o Nordeste, hoje mais do que uma obra estamos realizando um sonho”, declarou.

Nenhum comentário: