quinta-feira, 30 de março de 2017

BAIXA? Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar
O professor explicou que já adiantou o assunto da sua renúncia com o secretário de Governo e Articulação Política, o radialista José de Anchieta.
DiáriodoSertão
Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP)

O Secretário Executivo de Cultura de Cajazeiras, o professor e radialista Chagas Amaro estará entregando sua carta renúncia ao prefeito José Aldemir (PP), nessa sexta-feira (31). A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão nesta quarta-feira (29), pelo próprio secretário, alegando incompatibilidade de horário.

De acordo com Chagas Amaro, a carta já está pronta para ser entregue ao prefeito, adiantando que não tem interesse em ocupar outro cargo na gestão, pois, o horário não é compatível com os programas de rádio que apresenta em emissoras local.

O professor explicou que já adiantou o assunto da sua renúncia com o secretário de Governo e Articulação Política, o radialista José de Anchieta.

E mais!
Uma fonte ligada a gestão informou que uma secretária também estuda a possibilidade de entregar o cargo ao prefeito, mas não teve confirmação.

3 comentários:

Anônimo disse...

OXENTE CHAGAS.

SÓ PORQUE O DANADO CORTOU OS TELEFONES?

Não cola esta estória de incompatibilidade de horário.

Pegou mal, professor!

Anônimo disse...

Trabalhar sem um pingo de dotação orçamentária ???Fez muito bem,Ètico como sempre,uma coisa é não ter um misero telefone,coisa que se bem conheço o nobre professor tiraria do seu próprio bolso,outra coisa é levar uma secretaria nas costas tento que bancar tudo,então esse tipo de comentário acima realmente ,só pode vir de uma pessoa que não sabe o significado da palavra(ÉTICA)

Anônimo disse...

Então por que ele não alegou isso?
Não teve ética.
Agiu como mau político, ficou em cima do muro.