terça-feira, 7 de março de 2017

Agora, que o bicho é bom...É bom todo!

 
Se o problema for ter ideia boa...
Marcos Diniz

Candeeiristas e Candeeirados.

Escutei pelo noticiário da CBN, que o setor que menos baixou preços, apesar da crise, foi o setor de serviços que engloba cabeleireiros, esteticistas, depilação, designer de sobrancelhas, manicure e congêneres.

Lendo hoje postagem do xará cronista paraibano Marcos Pires, IDEIA ENCANGADA, aqui no Blog da Boa Terra Cajá, desencavei uma ideia que está em maturação desde que ouví a tal notícia do sobe e desce da economia em Pindorama.

Inclusive posto aqui no Se7ecandeeiroscajá como de domínio meu a idéia, mas para ajudar os conterrâneos desempregados que precisam arrumar um "larjam" para a lactose diária dos comedorzinhos de rapadura que ainda estão sob tutela paterna.

É um negócio assim meio UBER, com app. Tudo legalizado, com alvará de prefeitura, CNPJ, registro de Conselho Federal da categoria, no caso, o pessoal com formação em fisioterapia, enfermagem, quem sabe Educação Física. Essa moçada que entende de fisiologia. Sacaram?

Nada do tipo massagem com "final feliz", quero deixar bem claro! Negócio de primeiro mundo mesmo , com atendimento personalizado. Telefonou, vapt vupt o profissional disponível mais próximo irá delivery atender o chamado do cliente.

Concluindo o lero. A idéia tem como finalidade preencher uma lacuna que vejo como próspera para se faturar que é a SOLIDÃO DAS PESSOAS.
Pelos meus cálculos dá para ganhar até 360 dólares por semana dando cafuné. Por que este valor? Por ser uma estimativa dos mailsons que dizem ser esta quantia, o mínimo para se viver decentemente no pós consumismo do FGTS adormecido a ser liberado este mês.
Ah, por garantia já registrei a patente mas franqueio por 25% do total arrecadado por cada franqueado.

Podem ter certeza é mais rápido que vender 30 cm de cabelos virgens (não é de virgem, é sem tintura) e mais higiênico que ser apanhador profissional de "obra final" de lulu de madame (o que na atual crise dá para faturar umzinho).
AÍ, NÃO FIQUE LARGADO EM CASA JOGANDO FIFA. SEJA UM TUTOR PROFISSIONAL DO CAFUNÉ!
mARCOS dNZ

Nenhum comentário: