segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Roberto Jefferson dispara: “parlamentares petistas querem mortadelizar os jovens”
Implicante
É uma síntese e tanto.

Roberto Jefferson, cuja denúncia há doze anos abriu caminho para a descoberta do Mensalão e chegou até a Lava Jato, é também um profícuo usuário das redes sociais. Vez por outra, como vocês bem sabem, indicamos seus posts.

E este é mais um caso do tipo.

Acerca da Reforma do Ensino Médio, que também apoiamos e sobre a qual fazemos observações similares (não é a ideal, mas sim a possível por agora). Para contextualizar, vejam primeiro este post:

A reforma do ensino aprovada no Congresso não é suficiente para tirar o Brasil do atoleiro na questão educacional, mas já é um começo.

Em seguida, ele dispara:

Os parlamentares petistas fizeram de tudo para impedir a aprovação da reforma do ensino. Claro, afinal, eles querem mortadelizar os jovens.

Esquerda não quer reforma do ensino, quer jovens lulotomizados, dispostos a repetir jograis de líderes de "movimentos" em troca de mortadela

De fato, a reforma ora proposta é fundamental e segue não apenas os parâmetros internacionais, como também aqueles estipulados no país. Depois do impeachment de Dilma Rousseff, misteriosamente algumas entidades mudaram de posição.

Aguardemos o que dirão os petistas sobre as declarações de Jefferson.

Nenhum comentário: