quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Quer dizer que aquele negócio de comer o 'inxú' não tem mais?

Prefeitura de Cajazeiras dá inicio aos processos licitatórios e prima pela transparência 
Secom-CZ
Por determinação do prefeito José Aldemir Meireles, os processos licitatórios têm sido divulgados nas emissoras de rádio e redes sociais – visando dá maior transparência. Foram feitos comunicados à Câmara Municipal e Ministério Público, para os referidos órgãos enviarem representantes e acompanhar em tempo real a realização dos processos. A Câmara nomeou uma comissão formada por três vereadores: Rivelino Ferreira Martins, Francisco Jucinério Félix Filho e Lindberg Lira para acompanhar o andamento dos trabalhos.

Na última segunda-feira (06), foram realizados diversos processos licitatórios – na modalidade pregão presencial. O Vereador Jucinério Félix esteve presente para acompanhar o andamento.

– Pregão Presencial Nº 00002/2017 – AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL E MATERIAL DE LIMPEZA E AFI NS PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COM RECURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PROGRAMA BRASIL CARINHOSO E RECURSOS PRÓPRIOS.

– Pregão Presencial Nº 00003/2017 – AQUISIÇÃO DE EMULSÃO ASFÁLTICA RM lC – AR FRIO, FORNECIDO DE FORMA PARCELADA, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

– Pregão Presencial Nº 0004/2017 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE AREIA E BRITA.

– Pregão Presencial Nº 00005/2017 – MANUTENÇÃO E SERVIÇO DE INSTALAÇÃO, DESINSTALAÇÃO E SUPORTE EM APARELHOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT.

– Pregão Presencial Nº 00006/2017 – AQUISIÇÃO EM FORMA PARCELADA, DE ACORDO COM A NECESSIDADE APRESENTADA DE ÁGUA, GÁS E SUAS RECARGAS.

Neste dia (07), a partir das 09hs00 foi realizado o Pregão Presencial Nº 00007 – Contratação de pessoa física ou jurídica para a execução dos serviços em gesso para atividades de manutenção, modificação, implantação de divisórias e aplicação de forro de gesso em prédios públicos ligados a diversas secretarias.

4 comentários:

Anônimo disse...

OS PAREDROS* ESTÃO FICANDO "DANADOS" OU ENTÃO, TÃO COM MEDO DE ESGUICHO (PENSEM JET-WASH).

-SETECANDEEIROSCAJÁCULTURA DESTRINCHA COM O APOIO DO CUMPADI BULGARI:

"PAREDROS" UM CARÁI, EM CAJAZERÊS É "VERIADOR"

Anônimo disse...

J.A. TÁ FICANDO UM DANADO!

Anônimo disse...

INXÚ, É?

TENHAM CUIDADO COM JET-WASH, NÃO?

Anônimo disse...

INXÚ? PEGMA ECFECTUS DUO!

MEU ANTIGO MESTRE DE LATIM (PE.VICENTE PRÁ QUEM NÃO SABE)DIRIA QUE UMA COISA LEVA À OUTRA.

O CUMPADI BULGARI DIRETO EM PURO CAJAZERÊS:

OPERAÇÃO ANDAIME 2 PRÁ QUEM COMER O CARÁI DO INXÚ!