terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O FEMINISMO NÃO É A CAUSA DAS MULHERES, É A CAUSA DAS MULHERES DE ESQUERDA
Guilherme Macalossi
Sulconnection
No passado, a busca pelos direitos da mulher no Ocidente foi uma causa justa. Entre os objetivos estava poder votar e ser votada. Avanços foram e vem sendo obtidos, de modo que as mulheres hoje estão cada vez mais ampliando seu espaço nos diversos setores da sociedade.

Quem perdeu com a ascensão natural da mulher foi o feminismo. O que é o feminismo hoje senão um pastiche ideológico? Que mulher esse grupo de fato representa? Mulheres querem trabalhar, querem formar ou não famílias, querem ganhar dinheiro, querem estudar. E assim, vejam que absurdo, também são os homens. Há diferenças? Por certo. Mas elas vêm sendo diminuídas e atenuadas no limite do possível, e no limite das diferenças que sempre se imporão entre pessoas de sexos diferentes.
O feminismo não é a causa das mulheres, é a causa das mulheres de esquerda. Aquelas que inoculadas de ideologia, algumas delas apenas umas fedelhas profundamente imaturas e ignorantes, saem por ai exercitando o vitimismo rasteiro. O seu alvo? A abstrata sociedade do patriarcado, que exerceria sua opressão por meio da imposição de condutas como vestir, comer e agir. Mas quem seriam seus pensadores e manipuladores? Seriam os homens. E quando escrevo “os homens” o faço naquele sentido genérico que serve de pau para toda obra.

No combate ao inimigo imaginário, elas buscam quebrar tabus, para usar a expressão que se consagrou no mundinho lindo dos politicamente corretos. Aparecem na frente de Igrejas balançando os seios, cultivam pelos nas axilas, jogam fora as maquiagens, não se importam com depilação, demonizam até mesmo o absorvente. E o fazem sempre naquele tom misândrico odiento. 

Em que isso ajuda as mulheres no geral? Aquelas que só querem produzir, serem boas mães e boas profissionais? Em nada. Mas ajuda muito na causa da esquerda em geral, que tem como objetivo denegrir as bases e os valores ocidentais. Bases e valores responsáveis por dar às mulheres mais liberdade do que em qualquer outro lugar do mundo e da história.

Nenhum comentário: