sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Morre segunda vítima do grave acidente na BR 405, Anny Carolinny era natural de Cajazeiras

Faleceu por volta das 08:00 horas desta sexta-feira 17 de fevereiro a jovem Anny Carolliny de Abreu natural de Cajazeiras.

A jovem foi uma das vítima do grave acidente que ocorreu por volta das 22:20min desta quinta-feira (16) no contorno que dá acesso a cidade de Uiraúna-PB ao vizinho estado do Rio Grande do Norte na BR 405.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem o carro seguia com as três mulheres, no momento em que a motorista do veículo perdeu o controle batendo em um meio fio da rotatória, com o impacto o veículo capotou por diversas vezes.

Anny Carolliny e Rafaela Queiroga, foram socorridas para o (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que Anny Carollinny faleceu já na manhã desta sexta, já a terceira vítima identificada com Nívea Maria Andrade, natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras que guiava o carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Rodoviária federal bem como Peritos do IPC de Cajazeiras, foi acionada onde foram adotadas as medidas que requer o caso.

O corpo da jovem está no necrotério de Cajazeiras onde deverá ser liberado para o seu velório.

Nenhum comentário: