terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mas se fosse alguém se recusando a fazer amor pelo bumbum, os especialistas seriam logo chamados ao debate...

Globo minimiza violência no Espírito Santo e é detonada pelo público
Telespectadores argumentam que, tanto nos canais abertos quanto na GloboNews, a emissora não tem dado visibilidade ao caso
Noticiasaominuto
A greve dos policiais no Espírito Santo que começou no último sábado (4) trouxe uma forte onda de violência a cidades do Espírito Santo e deixou parte da população apavorada. A Globo, emissora de maior audiência no país, entretanto, ignorou o assunto em parte da sua programação, segundo o site Tv Foco. O público, claro, não perdoou.

Telespectadores argumentam que, tanto nos canais abertos quanto na GloboNews, a emissora não tem dado visibilidade ao caso. O 'Bom Dia Brasil' por exemplo, dedicou três minutos ao assunto e continuou falando sobre assuntos banais, como brasileiros na Copa do Mundo de Gastronomia, em Lyon, na França, por quase cinco minutos.

Fátima Bernardes, no seu 'Encontro', costuma trazer ao público assuntos que estão em voga no momento, mas também não citou o problema. Enquanto a GloboNews estava mais focada em assuntos internacionais como Trump, Rainha da Inglaterra e SuperBowl.

Muitos internautas chegaram a apelar para blogs e páginas no Facebook para que o assunto fosse divulgado nacionalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor pelo bumbum?

ISTO NÃO É O QUE CHAMAM DE PROLAPSO ANAL?

NAANN!

Anônimo disse...

MEU FÍ...

ISSO É PÁGINA POLICIAL, BARRA PESADA, SETECANDEEIROS190.

O PADRÃO GLOBO NÃO COMPORTA NOTICIAZINHA.

TRAMP É POP, TRAMP É TECH, TRAMP É TUDO!