domingo, 5 de fevereiro de 2017

E o pau cantou em Cajazeiras!

ACUSAÇÃO GRAVE DE HOMOFOBIA! Em postagem na rede social, irmão de Vereador e jogadores de um time de futebol, foram acusados de agressão em festa.
TV Sertão da Paraíba / Fotos Rede Social Facebook
Na manhã deste Domingo (05) Cajazeiras amanhece com uma notícia grave.

Na postagem na rede social Facebook, Lila Melo, junto com a família e amigos, conta que saíram para se divertir em uma festa na cidade de Cajazeiras, e ela conta que estava em uma área vip, “Quando por um ato de homofobia os jogadores do Atlético juntamente com o irmão de Vereador segundo informações Arley agrediram violentamente meu amigo Tim Willdemi”, descreve em sua rede social.

Relataram o seguinte: “Nossa nunca vi uma cena daquelas eram muitos homens batendo nele e eu junto com outras pessoas fomos aparta daí então o vereador começou a nós agredir com garrafa de vidro bateu uma em minha cabeça na hora cai tive que levantar e correr pois ele iria continuar a me agredir fomos pra delegacia prestar queixa”.

Na postagem ela adianta: “O que leva uma pessoa fazer isso já sai de casa nessa intenção?! E vereador e jogador e empresário como citou Arley podem fazer isso?! Temos vídeos temos fotos vamos continuar na justiça”.
Indignada finaliza: “Os jogadores vieram para somar na nossa cidade e tem um gesto de homofobia o que é isso?! Até onde vamos?! Estou indignada parabenizo o polícia Militar junto com a civil pelo trabalho prestado”.

A vítima conta que prestou depoimento e proferiu um Boletim de Ocorrência, e o caso seguirá na Justiça.

OUTRO LADO
Em conversa com o irmão do Vereador, ele conta que houve uma confusão, mas os jogadores não estavam envolvidos, apenas foram apartar uma briga e acabaram sendo vítimas. 

Nenhum comentário: