quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

É o famoso 'azar'!

VÍDEO: HOMEM É ATINGIDO POR PNEU QUE SE DESPRENDEU DE UMA CARRETA
Carlos Rocha
EstadodeMinas
O fato aconteceu em Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, Roberto Carlos Fernandes caminhava pela rua quando foi atingido em cheio por um pneu desgovernado.

Testemunhas disseram que um veículo que estava na BR-381, ao lado da rua, transportava uma carretinha reboque, de dois eixos. Um dos pneus do reboque se soltou e atingiu o senhor, que estava ao lado de uma jovem que seria sua sobrinha. 

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Roberto e a jovem caminham pela calçada, quando o pneu surge à esquerda, desce um declive gramado, bate no asfalto e atinge a cabeça do pedestre, que imediamente cai no chão.

A mulher e outras pessoas que estavam no local se desesperam e tentam ajudá-lo. 

Quando a polícia chegou ao local, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorriam a vítima. Um dos médicos informou aos policiais que a vítima teve traumatismo craniano e fratura do tórax.

Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele era estável, sem risco de morte. O pneu que atingiu a vítima foi apreendido e o veículo envolvido no caso não foi localizado.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: