segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco de Carnaval em homenagem à Dilma tem o apoio de apenas três pessoas e é cancelado
Ilisp

Não adiantou a divulgação nas redes sociais e nem a propaganda gratuita feita pelo O Globo. O “Bloco da Querida”, bloco de Carnaval que iria homenagear a ex-presidente Dilma Rousseff, contou com o apoio de apenas três pessoas em seu crowdfunding online, arrecadando R$ 180,00 de um total de R$ 70.000,00 necessários, e foi cancelado.

De acordo com a descrição do bloco, a iniciativa buscava “celebrar tudo de bom que a nossa Presidenta fez para o nosso país” e faria um “desfile parado em frente ao prédio de Dilmãe no Rio de Janeiro, na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema”. A iniciativa fracassada pretendia contar com Leticia Sabatella como madrinha e Chico Buarque como padrinho.

De acordo com o post feito na página oficial do não-bloco informando o cancelamento, “por causa do ridiculamente numero (sic) baixo de doacoes (sic) ao crowndfunding (sic) para o meu bloco, nao (sic) havera (sic) Bloco da Querida nesse carnaval”.
****************

Eu to muito decepcionada com voces. 
MUITO!!!

Por causa do ridiculamente numero baixo de doacoes ao crowndfunding para o meu bloco, nao havera Bloco da Querida nesse carnaval.

Vocês nao gostam mais de mim?
Nao me querem mais?
Onde esta aquele amor todo pela Dilmãe???

Estou deprimida, muito deprimida. Nao quero mais saber de voces, traidores! 
Bando de coxinhas!!!

Nenhum comentário: